Atendimento Contem 1g x Atendimento MAC

setembro 01, 2010

Oi gentem!
Como estão?


Hoje vou falar pra vocês sobre atendimento em lojas de maquiagem.
Sempre aparece alguém reclamando do atendimento das vendedoras da Contem 1g né, então, tenho mais uma queixa pra fazer. Fui hoje conhecer os novos blushs compactos numa contem 1g aqui em Bh, na Savassi, cheguei lá, tinha mais gente na loja e apenas uma vendedora, como ela estava tendendo as outras clientes fiquei lá fuçando tudo, experimentando blushs até na alma...hehehe.
Depois de quase 10 minutos que eu estava lá a vendedora me disse que se precisasse de alguma coisa era só falar. Disse então que queria um blush pra usar no dia a dia. 
Ela simplismente pegou um iluminador com bastante brilho e passou no meu rosto dizendo que no tom da minha pele era necessário apenas iluminar e não colorir.
Por acaso eu disse que queria iluminar? Eu disse que queria um blush para o dia.Aff... ela passou e eu voltei a olhar blushs novamente e ela nem chegou mais perto de mim. Ficou lá com as outras moças que por sinal estavam comprando "tudo"...heheh...
Fiquei na loja mais uns 10 minutos pq eu realmente queria um blush diferente para o dia.
Apareceu uma outra vendedora quando entrou uma senhora de mais idade na loja querendo informação sobre curso, enquanto a senhora ligava pra alguém pra saber o horário eu disse a ela que iria levar o Blush que tinha escolhido, ela embalou e eu fui embora.
Depois de sair da loja fiquei pensando, QUE RAIVA não devia ter comprado era nada mas o "Olho de tandera" não me deixou sair sem o blush.
Ah ela ainda falou com uma das moças que estavam levando "tudo" que o Prime da MAC era pra deixar a pele oleosa já que nos EUA é frio, e o da Contem 1g não este sim é pra deixar a pele sequinha! 
Tá bom né.
Resumindo, sai de lá fui na MAC e olhem só, atendimento maravilhoso, experimentei e tirei qntos blushs eu quis e a Poliana  alí sempre sorrindo e me dando atenção mesmo com outras pessoas na loja e comprado muito tbm.
Acabei levando um outro Raizin já que a Élida ficou com o meu pra ela.
Pois é isso gente, desculpem o desabafo mas é horrível ser mal atendida.


Estes são meu bonitinhos.

O que eu não passo pra comprar makes.

E vocês já estiveram em alguma situação parecida?

You Might Also Like

7 Deixaram recadinhos!

  1. Huum nada como um boom atendimento neeh'
    As vezes vc vai so olhar mais dai a pessoa e tão simpatica que vc compra algo so por causa dela'
    BjOo

    ResponderExcluir
  2. Que chato, heim, amiga!
    Bom, mudando de assunto, faz swatch dos blushes, por favor? Diz que simmmmm!!!!

    ResponderExcluir
  3. um Bom atendimento é o diferencial sempre. bjos

    ResponderExcluir
  4. Um dia eu mandei um e-mail para Contem 1G reclamando do atendimento que uma das vendedoras me prestou. Elas tratam agente com tanto descaso e fazem um pré- julgamento se a pessoa vai ou não vai comprar. Após o eviou do e-mail a dona do quiosque me retornou perguntando se eu sabia indentificar quem me atendeu. Eu simplesmente respondi a ela que um cliente bem atendido volta outras vezes,e se eles querem cresçer é preciso investir em bom atendimentio.

    ResponderExcluir
  5. Olá, isso e horrivel mesmo, pois tudo depende de um bom atendimento. As vzs nem queremos nada,mas acabamos levando por causa do bom atendimento. Um beijo, venha conhecer meu mundo e ótimo fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Aff...o pior foi eu ontem, ao passar pelo quiosque da Contém 1g no Itau Power Shopping, uma das vendedoras ME PEGOU PELO BRAÇO DURANTE UMA PERGUNTA MINHA e começou a me maquiar sem minha autorização, mesmo eu falando que não queria! ECA daquela maquiagem que todo mundo usa.... eu só queria conhecer as novas cores de blush...saí correndo para o banheiro e fui lavar o rosto (tipo - mauqiagem de meia noite com o sol à pino - imagina a cena...tenso!

    ResponderExcluir
  7. Aff é o cumulo mesmo, to amando seu blog, ja me inscrevi e gostaria que conhecesse o meu http://divaglamourosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quero saber o que você acha!

Eu Sou do CBBlogers

Subscribe