Fluido Bifásico Demaquilante - Neutogena

outubro 07, 2014

Vamos falar de demaquilante?
Quando a Neutrogena lançou a linha de demaquilantes aqui no Brasil, fiquei enlouquecida.
A linha possui três produtos, os lenços removedores, a loção demaquilante e este, o fluido bifásico.

Vamos a descrição do produto.
"Fluído Bifásico Demaquilante remove 99% da maquiagem, inclusive à prova d'água sem esforço. Com extrato de jasmim, é seguro para a área delicada dos olhos. Testado por dermatologista e oftalmologista.
  • Remove impurezas
  • Oil-free
  • Não Comedogênico
  • Hipoalergênico
  • Sem corantes e sem fragrância"
O produto como o nome já diz é bifásico, ou seja possui duas fases que precisam ser misturadas para utilização do produto. Pode ser usado para remoção da maquiagem dos olhos e rosto e não é oleoso. Mesmo não sendo oleoso sempre lavo o rosto após a aplicação.
Não possui bico dosador, o que pra mim é um ponto negativo, pois a abertura é grande e isso ajuda no desperdício do produto, manchei uma almofada todinha pois esqueci do tamanho do buraco e entornou. :(
Fiz um teste com alguns produtos bem difíceis de remover. Entre eles, o lápis da Avon Mega Impact e a máscara de cílios The Colossal a prova d' água da Maybelline.
Veja como o produto se comportou

A maquiagem do rosto remove muito bem, mas nos olhos tive um pouco de dificuldade, principalmente na máscara de cílios no delineador liquido e no lápis da Avon. Tive que esfregar com um pouco mais de força e ainda assim ficou resíduo. Como os olhos são bem sensíveis prefiro usar outro demaquilante para este fim.

Li comentários dessa versão nacional do demaquilante, e muitas meninas disseram que não é tão boa quanto a outra. Não entendo o porque das empresas fazerem isso.
No mais, pelo preço e por remover a maquiagem do rosto bem, acredito que compraria novamente. Isto é, sem não encontra outro com preço em conta e mais eficaz né?!

Qual seu demaquilante favorito?
Conta pra gente!

 

You Might Also Like

1 Deixaram recadinhos!

  1. eu também iria preferir que tivesse o dosador, já que as poucas gotinhas que saem com ele, já são o suficiente.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você acha!

Eu Sou do CBBlogers

Subscribe