Make b. Base Líquida Air Power Escuro - O Boticário

julho 10, 2018


A mulherada enlouquece quando aparecem bases no mercado com promessas de pele bonita.
Sou apaixonada por bases e hoje vou falar para vocês sobre a Air Power de O Boticário.

O Boticário foi uma as primeiras marcas nacionais a lançar a base nesta embalagem "conta gostas".

Veja a descrição segundo a empresa
"Make B. Air Power traz o encontro perfeito entre cobertura completa e efeito mate em uma base líquida com textura leve, ultrafluida e de longa duração.
Inspirada na leveza do ar, Make B. Base Líquida Air Power traz partículas tão leves que, em contato com a pele, deixam apenas o essencial para um look impecável, com uma incrível sensação de leveza. Sua textura ultrafluida proporciona a cobertura completa das imperfeições, seca rapidamente e não marca poros ou linhas de expressão.
Oferece ainda alta proteção solar FPS 55, textura 25 vezes mais leve que as bases convencionais e um incrível toque seco mantendo a pele hidratada por até 24 horas. Sua embalagem em conta-gotas permite a aplicação com precisão, na medida certa, evitando o desperdício do produto.
Make B. Air Power, a cobertura e o efeito mate que você sempre quis, com a leveza que você sempre buscou."


É uma base realmente fluida, aplicação fácil; experimentei aplicar com vários formatos de pinceis e o que mais gostei foi com pincel kabuki.
Gostei muito da cobertura, olhando o quanto é fluida, a primeira impressão que tive foi que não cobriria nada, ponto para o boticário que calou minha boca!


Logo que aplicada no rosto, você já sente a pele bem sequinha e não deixa sensação de pele com base. Permite a construção de camadas, apesar de não sentir essa necessidade. O aplicador permite dosar bem a quantidade de produto e não desperdiça.
Num dia muito quente, sem usar pó, durou na minha pele, que é mista para oleosa, umas 6 horas e depois começou a aparecer brilho nas áreas críticas. Com pó a duração aumentou.
Sem contar o fator de proteção de 55 FPS que é amor demais! 💓



É uma base muito boa, a única recomendação que daria a marca, seria aumentar os tons para pele negra, minha cor é a mais escura e equivale a um meio termo de bronze 2 e bronze 4 da Mary Kay ou um NC45 da Mac.

É isso, se é o tipo de base que você procura, se joga colega!


You Might Also Like

0 Deixaram recadinhos!

Quero saber o que você acha!

Eu Sou do CBBlogers

Subscribe